Dentro da WWE existe uma política de bem-estar intitulada de Wellness Policy, cuja proíbe o uso de qualquer substância química que não esteja inclusa no livro de regras da empresa, por parte de seus talentos e até mesmo funcionários administrativos.
A dúvida de muitos porém, é como os talentos da empresa conseguem atingir físicos impressionantes sem que existe a administração de substâncias como esteroides anabolizantes.
Recentemente, o PW Insider enviou uma pergunta ao site corporativo da empresa, questionando-a sobre isso. Confira abaixo a nota oficial enviada pela diretoria da WWE:
"A abrangente Política de Bem-Estar de talentos da WWE, que é administrada por um terceiro independente, afirma claramente que hGH e hCG estão entre uma longa lista de substâncias banidas, no entanto, devido a certas condições médicas, existem várias exceções terapêuticas que contabilizam aproximadamente 7% do nosso talento contratado."
É importante destacar que vários lutadores foram acusados pela mídia de utilizar esteroides anabolizantes como recurso ergogênico nos últimos anos. The Rock, Batista e Jinder Mahal foram as acusações mais recentes.
Fonte: How
Emoticon Emoticon