WWE anuncia programa semanal na Índia

Aparentemente, a WWE segue interessada no mercado indiano. A nova cartada da empresa de Stamford é a criação de um programa semanal sobre seus principais shows no país. Graças a uma parceria firmada com a Sony Pictures Networks India (SPN), a WWE anunciou o lançamento de um novo programa semanal em hindi, chamado WWE Sunday Dhamaal. O programa abordaria combates do RAW e SmackDown Live na semana bem como os destaques de cada show. Inclusive, o primeiro episódio já tem data para ser transmitido e é neste domingo.

O WWE Sunday Dhamaal será apresentado pelas conhecidas personalidades televisivas Salil Acharya e Madonna Tixeira. Segundo a WWE, o programa dará aos fãs uma experiência mais além do RAW e SmackDown Live de cada semana. Além disso, no segmento chamado Debate da semana, os fãs poderão interagir por meio das redes sociais e mandar suas opiniões ao programa, que escolherá as melhores do momento. Também haveria convidados especiais, como estrelas de Bollywood e esportistas.

O WWE Sunday Dhamaal substituiu o RAW Sunday Dhamaal e será transmitido tanto em hindi como em inglês, seguindo o critério dos telespectadores.

Fonte: How

Postagens Relacionadas