Samoa Joe comenta sobre seu combate contra Brock Lesnar no Great Balls of Fire





Durante sua presença no Raw Talk realizado após o Extreme Rules, Samoa Joe falou sobre seu combate contra Brock Lesnar no PPV Great Balls of Fire. Confira: 
Meus preparativos não serão muito diferentes do que eu já fiz. E você está certo, esta é uma Dream Match para muitas pessoas neste mundo, porque vamos se encarar. Todos nós tentamos agir como se amamos e nos importamos um com o outro. Mas eu contra Brock Lesnar é o que as pessoas realmente querem. È como você acordar pela manhã e procurar conflitos, você procura dois cavalheiros que farão o que for preciso para bater o outro homem em submissão. Pensa em mim e pensa no Brock Lesnar. Eu estou mais do que preparado para me levar para aquele lugar muito, muito profundo, sombrio e violento para fazer o trabalho e estou muito feliz por ter esta oportunidade.

Postagens Relacionadas