Io Shirai sofre lesão no pescoço

Io Shirai pode ficar fora de ação por tempo indeterminado devido a uma lesão no pescoço. Lesão que pode colocar em dúvida sua passagem pela WWE.

A lutadora do Stardom contou, durante uma coletiva de imprensa concedida recentemente, que sofreu uma lesão enquanto defendia o World of Stardom Championship contra Toni Storm, em um combate de 30 minutos que terminou em Draw (limite de tempo ultrapassado), no início do mês passado. Seu estado ainda é desconhecido, já que ela ainda terá que iniciar o processo de tratamento de sua lesão. Essa informação colocaria em dúvida sua chegada à WWE. Shirai foi contratada pela empresa sediada em Stamford, mas tal lesão e o fator de seu estado ainda ser desconhecido pode colaborar com a liberação de seu contrato.

Ontem, Io perdeu o World of Stardom Championship para Mayu Iwatani. Com um currículo de dar inveja a muitos, a lutadora de origem japonesa é considerada uma das melhores lutadoras do planeta, fator que contribuiu para aumentar ainda mais o interesse da empresa de Stamford por seu trabalho. Na Stardom, ela conquistou títulos como o Artist, Goddess, High Speed, Wonder e World Of Stardom, além do título mundial da SWE. Outro feito de Io Shirai é o fato de ser a única mulher a conquistar em duas ocasiões o título mundial da empresa japonesa.

Fonte: How

Postagens Relacionadas