Drew McIntyre comenta sobre seu retorno a WWE


Resultado de imagem para drew mcintyre 2017 nxt


O ex-WWE Intercontinental Champion e agora membro do plantel do NXT, Drew McIntyre, esteve conversando com o UK Mirror e comentou sobre sua volta a companhia depois de quase dois anos de sua demissão. Confira o que o escocês disse:

"Tem sido meses bastante loucos. Eu era, basicamente, o lutador independente mais ocupado do mundo, viajava de um lado para o outro. Estava em contrato com uma empresa [iMPACT] na época e eu optei por não re-assinar com eles. Eu tive que tomar a melhor decisão para mim e minha família. Eu tive tanta, tanta sorte que as pessoas reconheceram meu trabalho e pude escolher para onde iria. Eu pensei nas oportunidades que teria...William Regal é meu mentor e eu conversava com ele o tempo todo enquanto não estava na WWE. Ele me dava conselhos, assistia minhas lutas, então isso influenciou bastante. Tive uma boa conversa com Triple H no telefone e já estava decidido sobre onde eu queria ir. O NXT é um dos melhores lugares do mundo para se trabalhar no que diz respeito a ética de trabalho e os fãs. Depois que tive essa conversa, minha mente estava explodindo. Um dos dias mais loucos da minha vida foi o que eu apareci no show. Foi um dia bastante ocupado. Eu comecei as nove da manhã com uma seção de autógrafos, então um show à tarde, então uma aparição numa rádio, então uma outra seção de autógrafos e um show da EVOLVE às nove da noite. Eu estive no primeiro segmento da noite, eu acho, e saí da arena as 21h20 e parti direto pro Amway Center com minha esposa, que levou meu terno. Ela dirigiu e eu me troquei no banco de trás, isso era cerca de 22h00. O tráfego de Orlando estava complicado e demoramos um pouco, e quando cheguei lá na frente de 15.000 fãs, e em nenhum ponto eu pensei como eles iriam reagir até sentar lá, e abaixei minha cabeça para pensar: 'será que eles ainda lembram de mim e seguiram meu trabalho?' Quando a câmera me mostrou e ouvi a reação deles, soube que tinha feito a decisão certa."

FONTE: HOW

Postagens Relacionadas