Alberto Del Rio chama Ryback de estúpido durante entrevista

Resultado de imagem para alberto del rio twitter

O Wrestling Inc realizou uma entrevista exclusiva com Alberto El Patron na semana passada, quando ele estava em Mumbai para as gravações do Impact Wrestling da semana passada. Abaixo está a entrevista completa:

Você já esteve na Índia antes. Você pode narrar sua experiência na Índia, considerando que houve alguns comentários negativos recentemente feitos por Ryback, que afirmou que as promoções não irão se dar bem na Índia, pois as pessoas são pobres?

"(Risos) Isso realmente me faz rir. Para ser honesto, eu realmente gosto de Ryback. Ele é um cara que ... (risos) Quero dizer, eu gosto do cara, ele é uma pessoa legal. Mas eu quero dizer - é ridículo que alguém como ele, que não fez muito no negócio ... ele teve bons momentos. Na WWE, ele teve bons momentos, ele teve uma boa passagem, ele teve uma boa carreira. Mas ele realmente não fez nada além disso neste ramo. E eu estou colocando isso da melhor maneira porque gosto do cara. Eu não quero desrespeitar o cara. Mas o comentário dele é completamente estúpido. Eu, eu sou um lutador de terceira geração. Um cara que já viu de tudo, e conseguiu tudo em todos os lugares. Um cara que trabalhou para as empresas mais importantes em todo o mundo e foi o campeão em todos e cada uma delas," disse Del Rio.

FONTE: HOW

Postagens Relacionadas