Bruno Sammartino revela o motivo de seu histórico reinado ter chegado ao fim



Durante o episódio dessa semana do Table for 3, Bruno Sammartino revelou o motivo de seu reinado histórico de quase 8 anos com o WWF Championship ter chegado ao fim.

Confira o que uma das maiores lendas do negócio disse:

''Após trabalhar com aquela agenda durante 8 anos, eu disse a Vince McMahon Sr. (pai do atual dono da WWE e dono da empresa na época) que era melhor ele conseguir outra pessoa. Meu corpo estava quebrado. Cara, eu estava dolorido da cabeça aos pés. E eventualmente, ele fez isso. Foi Ivan Koloff. Eu o sugeri ao Vince pois achei que Ivan seria ótimo, afinal, nós fizemos grandes negócios por todos os cantos. Vince me disse: 'O que você acha?' e eu respondi: Eu acho que Ivan, mas não sei por quanto tempo. Ele tem feito um grande trabalho. Eu acho que ele pode ser o cara para carregar a responsabilidade''.

Fonte: How

Postagens Relacionadas