AJ Styles revela como surgiu seu nome



AJ Styles recentemente concedeu uma entrevista ao Georgia's Rock 100.5's Bailey and Southside, onde revelou alguns fatos curiosos e engraçados sobre sua carreira.

Veja o que AJ disse abaixo:

Sobre querer ter sido um lutador mascarado:

''Eu sempre quis usar uma máscara, eu amava luchadores. Eu estou muito feliz que isso não aconteceu, pois eu queria usar uma máscara e me chamar 'Velocity'. Que nome horrível''.

Sobre como ele continuou com o nome AJ Styles na WWE:

''Eles nunca me disseram nada sobre trocar. Eu achei que poderia acontecer, mas após Samoa Joe chegar ao NXT e eles manterem seu nome, eu achei que poderia haver uma chance de não acontecer. Mas após um tempo eu pensei comigo mesmo: Eu não me importo como eles vão me chamar. Mas eu fico feliz por eles manterem o AJ Styles e ter funcionado para todo mundo''.

Sobre como ele conseguiu o Styles em seu nome:

''Eu não tinha um nome. Todos sempre me chamaram de AJ, então eu mantive esse nome. Até que então um promotor me disse: 'Você estará fazendo uma tag com Damien Still, nós precisamos de um segundo nome. Styles! Vai lá!'. É isso. Foi assim que o nome surgiu. AJ Styles. Eu odiei. Eu odiei AJ Styles por um bom tempo''.

Fonte: How

Postagens Relacionadas