"Stone Cold" Steve Austin comenta por que não esteve na WrestleMania 33

O WWE Hall Of Famer "Stone Cold" Steve Austin, falou sobre a razão pela qual ele não compareceu à nenhum evento da WrestleMania Week em seu podcast. Austin observou que ele recentemente vendeu sua fazenda no Texas, e isso coincidiu com a WrestleMania Week.

Austin também mencionou que a WWE lhe convidou-o para a WrestleMania 33, ele então respondeu que apreciava o convite mas não poderia ir por conta da venda de sua fazenda.

Austin ainda disse: "Eu sempre serei parte da WWE. A WWE sempre será uma parte da minha vida. Essa é a relação que tenho com a WWE. Então nunca houve algo de ruim nas nossas relações. Eu sou grato por tudo o que eles fizeram por mim, e tenho certeza que eles são gratos pelas coisas que fiz por eles. Novamente, eu sou um membro da WWE para o resto da minha vida."

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas