Triple H: "Randy Orton tem tudo, mas tende a se autodestruir"

Triple H recentemente concedeu uma entrevista ao Cheap Heat podcast, onde falou sobre a WrestleMania 33 e outros assuntos. Um dos temas polêmicos da conversa aconteceu quando o ex-campeão mundial da WWE falou sobre Randy Orton e da facilidade que ele tem para se autodestruir. Para Triple H, Orton tem um potencial ilimitado.

"Estou falando com Randy desde o primeiro dia que eu o conheci e sempre eu disse a ele que ele tem todas as ferramentas para ter sucesso. A única pessoa que pode deter Randy Orton é o próprio Randy porque tende a se autodestruir. Mas ele tem tudo e não sei porquê, não sei se é um dom ou se fixou muito em seu pai, que teve muito sucesso durante muitos anos."

 "E sigo pensando que Randy não aproveita todas as virtudes que tem. Faz o que tem que fazer, mas acho que poderia fazer ainda melhor, alcançar outro nível de sucesso. Talvez é nisso que eu acredito mais nele do que ele."

Randy Orton sempre foi bem visto pelo alto escalão da companhia de Stamford. Sua última grande derrota aconteceu no WWE SummerSlam 2016 nas mãos de Brock Lesnar, mas a partir desse momento foi escalando posições até se tornar o desafiante número pelo título mundial da WWE na WrestleMania 33.

Fonte: How

Postagens Relacionadas