Gail Kim diz que TNA revolucionou o Wrestling Feminino

Como relatado no início desta semana, durante uma entrevista com a ESPN no início desta semana, Stephanie McMahon creditou Triple H e os fãs da WWE - particularmente ao momento "#GiveDivasAChance" como o catalisador para a "Revolução das Mulheres" que aconteceu na WWE nos últimos dois anos. No sábado, a ex-campeã das Divas da WWE e atual estrela da TNA, Gail Kim, foi até as mídias sociais para dizer que discorda de tudo dito por Stephanie.

Segundo Kim, a principal concorrente da WWE na América do Norte - Impact Wrestling - foi o verdadeiro catalisador para a crescente popularidade do Wrestling feminino.

"Minha opinião é que o [Impact Wrestling] fez isso", escreveu Kim através de sua página oficial no Twitter neste fim de semana. "Sem sombra, apenas a verdade e minha opinião pessoal."

Kim concluiu: "Eu nunca tive a minha oportunidade mas até então eu nunca parei."

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas