WWE Hall of Famer diz que Hulk Hogan não seria "over" hoje em dia

Durante o episódio de hoje do The Power Two Man Trip of Wrestling podcast, o WWE Hall of Famer "Mr. EUA" Tony Atlas concedeu uma hilária entrevista. Durante a entrevista, Tony fala sobre trabalhar com a família McMahon e como a sociedadeestá mudando rapidamente. Confira os destaques logo abaixo:

Sobre a comparação entre trabalhar com Sr. Vince McMahon e Vince McMahon Jr: 
 "Ambos eram homens de grandes destaque e cada um foi grande em seu tempo. Vince (Sr.) foi fantástico por causa do tempo que o wrestling estava em um período daquele tempo e isso é porque ele foi muito bem sucedido. Vince Jr. foi muito, muito bom no momento em que ele trabalhou porque Junior foi capaz de ver o futuro e sênior (pai de Vince McMahon Jr.) não. Então Junior sabia onde estava indo o mundo e é igual a qualquer outra coisa. Fale com um garoto hoje pegue um garoto de dezesseis ano de idade e ele não sabe como não é ter um telefone celular. Quando ele nasceu havia telefones celulares no ano 2000. Um homem de 56 anos conhece a vida quando não havia um telefone celular. Então você não pode comparar o passado com o presente porque o presente não é nada como o passado. Nada do que fizemos no passado vai se encaixar hoje."
 "Você me diz que é um ser humano que vai atender o telefone ou uma máquina que vai atender o telefone? Não vais falar com um ser humano. O que você e eu estamos fazendo agora vai ser algo do passado. Minha filha não sei nem como sua voz se parece porque ela escreve. Eu ligo pra ela e digo eu te amo e como estão os netos e ela não atende o telefone. Escrevo a ela Oi e ela me responde com uma carta completa. Eu solto indiretas se ela teve tempo para escrever esta carta inteira para mim, você não acha que podemos fazer muito mais e dizer muito mais, se você apenas pegar o maldito telefone (risos). Tudo está indo à tecnologia. Eu não ficaria surpreso que em vez de você falar com Tony Atlas você vai estar falando com uma figura animada de Tony Atlas de volta em seu auge."
 "É como os velhos cowboys de 1800. Sentamos em nossos cavalos e cavalgamos na pradaria e cuidamos das vacas e não notamos que todos os carros sendo construídos e aviões sendo construídos e por 1930 todos nós velhos caubóis meio que acordamos e dissemos: WOW não sabíamos que isso ia acontecer. É assim que vamos estar em 2030. Vamos acordar e dizer Uau, essa não esperava. Muitos de nós ainda estamos vivendo na década de 70, 80 e 90, porque é isso o que sabemos e é o que estamos acostumados. É por isso que sabemos tanto sobre Jesse James e Billy The Kid e você se lembra de todos os filmes ocidentais feitos na década de 70 para celebrar os anos de 1800? Bem agora vai ser para celebrar os anos 1900 porque um 100 anos inteiro passou. É a diferença entre Vince Jr. e Vince Sr. Senio era 1900 e Junior estava naquele ponto de ruptura perto do século XX e do século XXI. Ambos foram grandes para seu tempo assim como eu fui ótimo para meu tempo e Rocky Johnson foi ótimo para seu tempo, Hulk Hogan e olha como Hogan foi grande na década de 80. Ninguém nunca vai conseguir ser tão grande como Hogan." 
Hulk Hogan seria over com os fãs hoje em dia? 
 "Se você olhar para qualquer coisa que Hogan fez na década de 80 não se encaixa hoje e não vai atrair aquela mesma multidão. O que as pessoas chamam de emocionante mudou. O que as pessoas chamavam de interessante mudou. Quando eu era criança eu tinha medo de dinossauros e qual é a coisa favorita das crianças agora? Dinossauros. Quando eu era criança tinha medo de zumbis. Agora o que é o melhor show agora? The Walking Dead. As tatuagens nunca foram uma grande coisa e tatuagens foram para condenados e motociclistas. Agora tatuagens é uma declaração de moda (risadas) volte quando eu era criança o único cara que usava calças grandes demais para ele era Charlie Chaplin. Olhando agora como Charlie Chaplin é. Quando olhas para Charlie Chaplin e as formas como as pessoas se vestem agora qual é a diferença?"
 "O mundo mudou. Tudo mudou. A vida mudou e sua percepção de vida mudou. O que era bom de repente tornou-se ruim. O que era ruim de repente tornou-se bom. A vida é uma constante mudança." 
Sua visão sobre Hogan se tornando babyface na indústria quando eles rivalizaram no inícios dos anos 80: 
 "Hogan sempre foi grande com os fãs, foi o promotor que Hogan tinha que convencer. Se você ouvir com atenção quando eu estava lutando contra Hogan metade dos fãs estavam aplaudindo Hogan e a outra metade estava torcendo por mim. Demorou um pouco para os promotores verem isso. Na época Sr. Vince apontou seus olhos totalmente em Bob Backlund e Backlund foi o campeão e não Hogan. Não foi até Hogan ir embora e fazer dinheiro em outro lugar e mostrou a Vince que ele poderia fazer. Mas Vince McMahon não é o que deu a Hogan sua ruptura, foi Verne Gagne em Minneapolis. Mas Vince Jr foi esperto o suficiente para dizer que nós temos que pegar esse cara de volta e em sua primeira grande luta de seu retorno bateu o Iron Sheik pelo título."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas