Steve Austin explica o porquê dele nunca lutar novamente


Durante a última edição de seu podcast, "Stone Cold" Steve Austin fez algumas observações do porquê ele não estará lutando novamente. Veja:

"Tenho 52 anos, recebo esses e-mails o tempo todo perguntando por que eu não volto. Eles dirão, assim e assim fez. Goldberg fez isso, e você sabe o que, eu estou feliz por todos os meus amigos que estão fazendo seus retornos, Bill [Goldberg] voltando e batendo Brock Lesnar foi incrível, preparando-o para a WrestleMania 33 em Orlando, mas eu não estou voltando".

Austin continuou: "Eu tinha alguém me amaldiçoando no e-mail do outro dia dizendo que eles odiavam minhas tripas, porque eu não faria um retorno, mas ouça, eu sou feito. Eu saí em 2003, sempre que era, após a WrestleMania 19; Voltei para duas aparições, mas eu estou feito, e estou feliz de ser feito, eu não quero a pressão de ter um outro combate em meus ombros, porque eu não tenho que ter outro combate [...] eu estou satisfeito com a carreira que tive. Agradeço a todos que apoiram minha carreira. Pro Wrestling tem mergulhado em todos os esforços que estou envolvido neste momento, e eu amo o negócio, e a WWE e todas as organizações que eu trabalho."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas