Billy Gunn planejando retornar à WWE?


Ao conversar com a Sports Illustrated, Billy Gunn foi questionado se ele iria considerar um retorno à WWE se caso a oportunidade se aproximasse. Aqui está sua resposta:

"Claro que eu faria. Adorei treinar. Essa é a minha coisa - eu amo ensinar as pessoas que querem aprender este negócio. Eu gostaria de voltar em um minuto se solicitado. Coaching era um caminho tão diferente para mim, e eu não acho que eu tinha isso em mim. Quando Paul [Levesque] me contratou, ele disse 'Você não pode ser um dos meninos, e nós temos que correr para ver se você será um bom treinador. Só porque você é bom no ringue não significa que será um bom treinador'. 

"Existem diferentes personalidades que você tem para treinar, e você tem que ser capaz de ajustar. Para mim, uma grande parte do coaching é ter uma confiança para os alunos que estão na sua classe. Se eles confiam em você, e você não fala abaixo deles, você pode criar um campo de jogo mesmo. Sim, o que eu digo vai, mas tem que haver uma discussão aberta. Contanto que eles confiem em mim, então eles vão me ouvir e e então eles aprenderão. Se eles não confiam em mim, então o que eu digo vai em ouvidos surdos e eles vão lá e fazem qualquer coisa. Como treinador, eu tive que ter um relacionamento com cada um dos meus alunos. Eu adoraria voltar."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas