Ryback diz que poderia ter processado a WWE após sofrer lesão



Enquanto conversava com a Conversations, Ryback em um momento da entrevista afirmou que ele poderia ter processado a WWE pela maneira como a empresa lidou com a sua lesão.

Talvez estivesse acordada uma hora depois da cirurgia. Quem você acha que me chama no momento que estava no comando? Sim, John Laurinaitis que estava no comando na época. E o telefonema estava sendo gravado. Eu podia ouvir o eco no telefone. Sim, até hoje. E ele estava tipo, "Bem, fizemos tudo que pudemos para te melhorar, certo? Certo? "E estava me fazendo perguntas e eu não respondia porque eu sabia.

Eu estava tipo, "Eles vão me demitir."

Dois meses se passaram e foi quando Chris Masters e Johnny Prime, houveram duas outras pessoas demitidas. Todos tinham sido liberados durante o dia. Eu era o último, eu acho, porque eu estava mantendo-se com tudo isso no momento. Eu estava no ginásio de ouro em St. Petersburg, Flórida. Recebi uma chamada de John Laurinaitis e ele tentou me demitir enquanto ainda estava me tratando com a lesão no tornozelo...

Eu tive que conseguir advogados e olhar para tudo isso neste momento porque agora eu sabia que eles só tentaram me demitir. Então, o próximo passo foi eles tentarem me colocar em desenvolvimento novamente e me deixar em desenvolvimento ao invés de me trazer de volta para o plantel principal, porque antes eu estava na lista principal.

Eu nunca tive que lutar outro dia em minha vida se eu não quisesse. O processo que nós poderíamos ter trazido para a WWE poderia ter trazido bastante problemas. No fundo eu sabia que, ao obter advogados e defender-me por mim mesmo e ter a coragem de ter uma oportunidade de viver o meu sonho, eles iriam para sempre fud*** comigo. Então isso é o que eu estava jogando com toda a minha carreira.

Eles podem negar isso tudo o que querem, mas isso é fodidamente a verdade. Eles queriam fod** comigo com base em tudo.

Fonte: How

Postagens Relacionadas