O FloSlam descreve-se como uma ferramenta para ter "acesso ilimitado ao melhor wrestling professional do planeta". O portal oferecerá, no futuro, retransmissões de eventos ao vivo, uma ampla videoteca com conteúdo sob demanda e documentaríos de produção original sobre "lutadores profissionais de elite".
Segundo informa o portal especializado PWInsider, a empresa FloSports se reuniu com diversas empresas independentes de wrestling professional durante as últimas semanas para chegar a acordos de licenciamento. A ideia, segundo o Insider, seria retransmitir o conteúdo da cena independente em troca de um investimento de capital nas empresas por parte da FloSports.
Além de conteúdo independente, o FloSlam parece que ofecerá conteúdo da WWE. Na página oficial do Flo Sports há diversas notícias e artigos sobre a empresa da família McMahon; além disso, a entrada do site da FloSlam conta com uma foto de John Cena e Randy Orton. No verão passado a WWE foi um das empresas que mais dinheiro investiu na criação do FloSports, razão pela qual não seria estranho a empresa ceder parte de sua atual videoteca. O único problema aqui nasceria porque a WWE já conta com seu próprio serviço de conteúdo online, a WWE Network.
O FloSports, além de descartar o wrestling professional, oferecia notícias e conteúdo audiovisual de uma grande lista de esportes, wrestling amauter, corridas, atletismo, ginástica rítmica, levantamento de pesos, boxe, esportes para deficientes, judo, artes marciais, tênis e natação, entre outros esportes.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon