Terry Funk está muito perto de sua aposentadoria definitiva do pro-wrestling


A lenda do pro-wrestling e membro do Hall da Fama da WWE, Terry Funk, pode ter subido aos ringues pela última vez. Ontem, segundo informa o portal PWInsider, Funk estava programado para fazer parte de um evento da empresa independente House Of Hardcore (HOH). Seu papel era o de ser limitado para acompanhar Tommy Dreamer (proprietário da empresa e amigo pessoal de Funk) durante sua luta no evento principal da noite. No entanto, o próprio Dreamer anunciou minutos antes do evento que Terry Funk tinha sido removido do card por causa de problemas de saúde que resultou em tonturas significativas.

Terry Funk terminaria entrando no ringue nas fases iniciais do evento para dedicar algumas palavras ao público. O lendário lutador se dirigiu ao público presente como "os melhores fãs do mundo" e assegurou que aquela pode ter sido sua última noite na 2300 Arena, famosa no passado por ser o local de eventos da extinta empresa Extreme Championship Wrestling (ECW). Segundo informam vários correspondentes que estiveram presentes no evento, o público respondeu muito bem a mensagem de Funk e respondeu com uma tremenda ovação.

Terry Funk é um lutador professional nascido em Hammond, Indiana, no ano de 1944 (72 anos). Durante seus mais de 50 anos de carreira como professional, Funk fez história na luta livre professional graças ao seu estilo de combate extremo. Entre várias conquistas em sua carreira se destacam sua passagem por empresas de grande relevância como a ECW, a All Japan Pro Wrestling (AJPW), National Wrestling Alliance (NWA) e a WWE e seus combates com Ric Flair ou até mesmo lutando em duplas com seu irmão Dory Funk Jr. Durante toda sua carreira Funk brincou com sua aposentadoria, mas sempre terminava regressando "uma vez mais". Seu impacto sobre a indústria do entretenimento desportivo pode ser visto em sua presença em vários Salões da Fama (WWE, WCW, NWA, Stampede Wrestling).

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas