Rob Van Dam recusou oferta da WWE para retornar aos ringues

Rob Van Dam recusou oferta da WWE para retornar aos ringues
Rob Van Dam foi sempre um dos lutadores mais desperdiçados pela empresa de Vince McMahon, com sua maré de azar e com suspensões com picos e quedas, tendo o momento mais importante de sua carreira quando ele venceu John Cena no One Night Stand 2006 ao ganhar o WWE Title.

Com seu retorno em 2014 não sendo o que era esperado, RVD decidiu não renovar seu contrato com à WWE este ano. Muitos se perguntavam se o lutador voltaria para a brand split, mas, em uma aparição no "Buzzard Wrestling Podcast" ele revelou que à empresa entrou em contato em 2015, mas nenhum acordo foi feito.

A ideia era que RVD fosse o terceiro homem a acompanhar os Dudley Boyz na rivalidade com a Wyatt Family, no entanto, o lutador se recusou pois não era um bom momento para ele. RVD disse o seguinte no podcast:

"Não era um bom momento para mim e isso afetou a quantidade de dinheiro que eu iria ganhar no meu retorno. Essa foi a última vez que nos falamos e eu acho que deixei uma impressão de que estou bem atualmente."

Fonte: AAW

Postagens Relacionadas