Bret Hart comenta sobre Seth Rollins ter lesionado alguns Superstars

O WWE Hall of Famer, Bret "The Hitman" Hart foi entrevistado recentemente pelo programa de rádio WrestleZone e voltou a falar sobre o quão perigoso Seth Rollins tem sido com os Superstars que ele enfrenta.Em suas declarações anteriores, Hart criticou a técnica do ex-WWE World Heavyweight Champion quando ele lesionou John Cena e Sting no ano passado.Ele disse o seguinte dessa vez:

"Eu não quero usar o termo "Eu te disse", mas se você é um lutador profissional e consegue lesionar seus oponentes, você está fazendo algo errado. Lutei por 23 anos com um estilo muito realista e nunca machuquei meus adversários. Seth Rollins precisa melhorar a sua técnica para se tornar um lutador mais confiante. Tenho um grande respeito por ele e acho que ele vai melhorar. Espero que ele deixe de machucar seus companheiros antes que alguém morra. Os lutadores têm de confiar uns nos outros. Se um lutador sustenta a vida de outro lutador em suas mãos, pelo seu bem, de sua família, esposa e filhos, você não pode deixá-lo cair dessa maneira".

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas