Finn Bálor comenta sobre seu combate contra Seth Rollins no SummerSlam

A WWE recentemente publicou uma entrevista exclusiva com Finn Bálor em seu site oficial, o WWE.com. Na entrevista, Bálor comentou sobre seu combate contra Seth Rollins que irá acontecer no SummerSlam pelo WWE Universal Championship. Veja:
Você vai pensar que eu estou inventando isso, mas por muito tempo, tem havido uma espécie de respeito mútuo/competitividade entre mim e Seth Rollins. Quando eu estava no Japão e Seth estava nas independentes nos Estados Unidos, nós sempre ouvia um do outro no mesmo fôlego, "Quem é o melhor?". Nós nunca teve a oportunidade de desafiar um ao outro, mas era algo que sempre foi muito no fundo de nossas mentes. Nós dois temos muito orgulho do nossos trabalho e somos muitos competitivos, e é claro que ambos querem provar um ao outro que eu sou melhor do que ele ou ele é melhor que eu. Ele é alguém que eu vi por um longo tempo. Seth Rollins definitivamente é o número um das pessoas que eu estou ansioso para lutar, e isso irá acontecer no SummerSlam.

Fonte:WRN

Postagens Relacionadas