39# "DMG Entrevista" - Com Big Damo da (TNA)




Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 39# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que BIG DAMO. A entrevista 
contou com a tradução da Talita Rocha, representante internacional do TBOW.




Big Damo é um Wrestler norte-irelandes de 30 anos de idade, que assinou com a TNA recentemente, atualmente Damo luta frequentemente nas empresas RPW UK, ICW e wXwVale ressaltar que Big Damo é treinador de grandes wrestlers do pro-wrestling europeu como Nikki Storm, Viper e Joe Hendry.

Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR abaixo:


1- O que você achou da sua evolução nos últimos dez anos ??

RESPOSTA: Os últimos dez anos passaram como um foguete. No inicio de abril completa 12 anos desde a minha primeira temporada de treinamento.


2- Como está sendo lutar em grandes empresas do pro-wrestling europeu como RPW:UK,
PROGRESS Wrestling, ICW e wXw ??

RESPOSTA: É muito legal ver que o cenário independente está crescendo na Europa. Agora temos várias promoções com muitos talentos absolutamente fenomenais. Penso que ainda estamos crescendo. ICW simplesmente colocou 4.000 pessoas no SECC em Glasgow. Rev Pro fez parceria com a NJPW e realizou um fim de semana fantástico com shows em outubro. a PROGRESS  irá dobrar o seu público no show de Manchester, e WXW está colocando 70+ shows por ano . Há muito do que se esperar da Europa agora.


3- Como foi participar do Super Strong Style 16 Tournament em 2015 ??

RESPOSTA: Eu gostei do torneio, mas cair no primeiro obstáculo é um erro que não vai acontecer novamente.


4- Contra quem seria a sua Dream Match ??

RESPOSTA: Tenho tido muita sorte com quem tenho lutado até agora na minha carreira. Há um grande número de lutadores que eu gostaria de lutar , mas minha Dream Match seria com Fit Finlay .


5- Como foi conquistar o XWA British Heavyweight Championship ??

RESPOSTA: Foi certamente uma match interessante . Todos os três homens são oponentes formidáveis em singles matches, mas todos os três na mesma luta foi insano.


6- Como é ser treinador de grandes talentos como Nikki Storm, Viper e Joey Hendry ??

RESPOSTA: Muito gratificante quando você vê o sucesso de seus talentos. Eu não estou surpreso que eles estão indo bem , eles trabalharam duro para isso.


7- Como foi enfrentar grandes wrestlers como Hiroshi Tanahashi,
Shinsuke Nakamura, Tomohiro Ishii, Chris Hero, Tommaso Ciampa, Paul
London, Doug Williams and Jimmy Havoc ??

RESPOSTA: Sempre é bom para lutar contra alguém com uma diferente rodagem do que voce. Lutar contra os novos talentos do Japão foi loucura como eu nunca pensei que seria, mas , sem dúvida, isso me fez acreditar que tudo pode acontecer no wrestling agora.


8- Como foi lutar contra o jovem talento Speedball Mike Bailey
no RPW High Stakes 2016 ??

RESPOSTA: Tive que estudar suas lutas com antecipação a este evento como eu tenho ouvido coisas boas sobre ele. Eu gosto muito de lutar no York Hall para Rev Pro, O plano era roubar o show com Bailey.


9- O que voce está achando do seu ex-treinador Finn Bálor na WWE ??

RESPOSTA: Finn é , sem dúvida, um dos melhores lutadores do mundo. Eu não poderia estar mais orgulhoso de tê-lo como um dos meus mentores. Eu acho que ele vai continuar a ser um grande sucesso na WWE , começando com NXT , pelo qual ele está liderando uma revolução para o wrestling.


10- Você imaginava que o seu trabalho fosse reconhecido no brasil ? Você gostaria de lutar aqui no futuro ??

RESPOSTA:  Eu fiquei certamente surpreso ao ouvir que minhas performances foram vistas no Brasil , mas é evidente que o mundo está ficando muito pequeno devido à internet e mídia social. É claro que eu gostaria de competir no Brasil ! Só não me desafiem para jogar futebol !




Lembrando que Big Damo o "The Beast Of Belfast" já realizou o seu debut na TNA, durante as gravações do iMPACT Wrestling, na UK Tour, porem nenhuma luta do mesmo foi exibida até o momento. Damo enfrentou Eric Young pelo TNA King Of The Mountain Title e em outra luta ele enfrentou Bram, Eric Young, Jimmy Havok e Will Ospreay luta que também foi pelo TNA King Of The Mountain Title, essas lutas devem ser exibidas nos episódios do iMPACT Wrestling das próximas semanas, tanto na Pop TV quanto no Esporte Interativo.


Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas