32# "DMG Entrevista" - Com Lio Rush da (CZW & EVOLVE)




Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 32# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que LIO RUSH. essa entrevista foi realizada por mim DMG e contou com a tradução da Talita Rocha e do Matheus Zovic Representantes Internacionais do TBOW.




Lio Rush é uma jovem Wrestler Norte-Americano, que atualmente luta pelas empresas Indies CZW, EVOLVE e MCW. No inicio de sua carreira Lio Rush foi parceiro de Tag Team do Patrick Clark que participou do WWE Tough Enough e que recentemente assinou com a WWE, juntos eles conquistaram o MCW Tag Team Champioship, porem o reinado durou apenas 13 dias.

O grande feito individual de Lio Rush até o momento foi ter conquistado o Shane Shamrock Memorial Cup XV, derrotando nomes como Eddie Edwards, Matt Cross e Shane Strickland na grande final do tradicional torneio.

Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR abaixo:


1-Como está sendo lutar na MCW e o que você achou da ida do seu amigo Patrick Clark para a WWE?

RESPOSTA:  A MCW é minha casa. Eles me treinaram e me fizeram ser o wrestler profissional esperto que sou hoje. Tenho orgulho de dizer que sou um graduado do centro de treinamento da MCW. O Patrick é incrível. Nós iniciamos isso juntos. Desde o treinamento até a graduação, das viagens loucas, até noites longas tendo oportunidades. Já passamos por tudo isso. Estou orgulhoso de ter vencido o MCW Tag Team Titles com ele antes dele sair para a WWE.


2-  Como foi lutar contra o DJ Hyde dono da CZW ??

RESPOSTA:  Foi angustiante, mas foi divertido é claro. Não é pra todo mundo chutar a cara do seu chefe e ficar por isso mesmo.


3-  Como está sendo lutar no dojo da CZW ??

RESPOSTA:  O CZW Dojo Wars me ajudou muito a me acostumar com as "brutais"  multidões de Philly e Jersey. Bons talentos vieram de lá então aquilo me ajudou para ir ao combate com atual roster da CZW.


4-  Como foi lutar na WXW empresa da familia Anoa'I ??

RESPOSTA:  A familia Anoai é legal. Samu na realidade me deu minha primeira luta e primeira 
oportunidade e eu sou eternamente grato por aquilo. A familia Anoai é minha familia.


5-  Como foi representar o Team MCW no torneio de trios da FIP ??

RESPOSTA:  Pra representar minha casa num estado que fica 16 horas distante foi incrível. o fato é que eles acreditaram em mim pra fazer o trabalho e representar a empresa. Foi realmente uma honra.


6-  Como foi derrotar o Fred Yehi em seu debut na EVOLVE ??

RESPOSTA:  Eu não era um estranho para o Fred Yehi quando estava indo para aquela luta. Eu estava muito impressionado com ele em um Tryout que eu fui a alguns meses atrás e seu estilo chamou minha atenção. Para ser capaz de ir um a um contra ele e o vencer de maneira justa, só prova que minha formação na MCW está valendo a pena.


7-  Como foi enfrentar o Ethan Page no EVOLVE 52  ??

RESPOSTA: Foi um pouco estranho lutar contra Ethan naquela noite. Eu não posso dizer quais eram suas intenções. aquilo não retardou meu plano e eu ainda o levei contra ele. Ele é, obviamente, bom  fazendo algo certo se Sami Zayn tomou conhecimento dele. Foi um honra estar no ringue com ele.


8-  Qual seria a sua dream match ??

RESPOSTA:  Contra o Eddie Guerrero.


9-  Como foi enfrentar grandes nomes do pro wrestling indy como Trevor Lee, Ethan Page, DJ Hyde, JT Dunn, Caleb Konley, Aaron Williams, Lance Anoai, Joe Janela e Dave Crist ??

RESPOSTA:  Uma benção, é uma honra estar a um ano nos negócios e poder lutar e aprender com os melhores do mundo lá fora foi incrível.


10-  Você imaginava que o seu trabalho fosse reconhecido no brasil e você gostaria de lutar no brasil no futuro ??

RESPOSTA:  Eu não sabia que o meu talento tinha causado um impacto nas pessoas no Brasil. eu adoraria trabalhar lá quando a oportunidade se apresentar.



Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!


Postagens Relacionadas

2 comentários

Write comentários