Planos da WWE para Bray Wyatt

há um nome notável ausente do card do  Money  in the bank deste domingo, Bray Wyatt. Uma vez que a "nova face do medo" e o"comedor de mundos", Bray Wyatt é agora um homem com absolutamente nenhuma direção criativa



Nos meses desde WrestleMania 31, Bray Wyatt tem sido quase sempre ausente da programação da WWE. Wyatt voltou para uma disputa de uma match com uma vitória e limpa sobre Ryback no Payback. Examinando o card do Money in the bank deste fim de semana, não se pode coloca-lo, mas pergunto onde esta  Bray Wyatt. Por que Neville, e Kofi Kingston no Money In The Bank Ladder Match e não Bray Wyatt?

WWE precisa reconstruir Bray Wyatt para o 'New Face of Fear ". Para reconstruir Bray Wyatt, Wyatt precisa sair vitorioso de uma outra disputa de alto calibre. Como SummerSlam se aproxima, Bray Wyatt deve começar uma briga com Randy Orton. Orton é outro talento principal evento com pouco sentido criativo no momento. Quais superior mid-card / principal calcanhar evento está lá para Randy Orton de trabalhar? Grande Show? Kane? Sheamus? Alguém quer seriamente ver um Big Show ou Kane e Randy Orton numa feud ??,  Sheamus-Randy Orton faz pouco para construir qualquer emoção. Randy Orton precisa Bray Wyatt e Bray Wyatt precisa desesperadamente de Randy Orton. A Apex Predator eo Eater of Worlds poderia colocar em algumas matchs, e a feud  teria uma chance de ser um dos mais quentes do verão.



Stone Cold Steve Austin tem sido abertamente crítico a Bray Wyatt. Só porque um talento pode cortar promos vinte minutos, explica Stone Cold, não significava que o talento precisa cortar essas promos em todas as noites. Permitir que um talento para cortar longos promos enigmáticas de forma consistente, Stone Cold disse, está dando esse talento corda verbal apenas o suficiente para se enforcar. Se Bray Wyatt entra em uma briga com Randy Orton na preparação para SummerSlam, ele deve ser um feudo baixo em longas promos e no alto ação. Se rosto ou calcanhar de trabalho, Orton é um homem de poucas palavras normalmente. Wyatt precisa de uma feud centrada em ação no ringue, e desmedido promos incoerentes não crípticas. A feud  Wyatt-Orton ajuda tanto os homens, como ele dá a cada um oponente de qualidade para trabalhar com ao longo dos próximos meses. Se reservado corretamente, essa feud poderia usar o poder da estrela de Orton e liderança do veterano para ajudar a colocar mais de Wyatt.


No Money in the Bank, Bray Wyatt deve ser um sério candidato a ficar com a maleta e não um talento deixado à margem. A Nova Face of Fear precisa reinventados, e agora é a hora de começar a ascensão de Bray Wyatt volta até a escada WWE

Fonte: Wex

Postagens Relacionadas