8 curiosidades que não você não sabia sobre Roman Reigns.


1 – Ele é um Triple H Guy.

Em uma de suas entrevistas para um podcast, CM Punk comentou que o mérito de criar a The Shield foi toda dele. Punk queria três rapazes que o acompanhasse até o ringue. Seth Rollins e Dean Ambrose eram suas primeiras escolhas, o terceiro escolhido seria Chris Hero, mais conhecido como Kassios Ohno,  que foi um de seus grandes rivais nas empresas Indys. Triple H vetou esse pedido e colocou Roman por acha-lo com mais potencial do que Chris para formar a Shield.

2- Roman Reigns e Randy Orton já se estranharam fora dos ringues.

Em um dos muitos Lives Events da WWE, Roman e Orton foram oponentes em uma match, Roman como o Heel com seu grupo e Randy o grande baby face. Em um momento da luta, houve uma falta de comunicação entre ambos e um golpe foi executado errado, onde um deles poderia ter saído machucado dali. Houve uma grande discussão entre ambos no backstage, onde Roman poderia ser punido por discutir com um veterano como Orton. Dolph Ziggler e Cesaro sofreram punições por ter feito declarações sobre os dois em uma entrevista.
Existiu uma conversa que Vince McMahon queria punir Roman, mas Triple H acabou o convencendo de não fazer isso ao Powerhouse e todos seguiram com seus caminhos.

3- A WWE queria Roman antes mesmo dele pensar em querer lutar.

Como muitos fãs sabem, Roman começou sua carreira profissional como jogador de futebol americano antes de ser wrestler. Ele é de uma família com uma rica história no Wrestling profissional e foi criado em um ambiente onde as crianças eram ensinadas a lutas. Mas ele escolheu o caminho do Futebol americano, onde jogou até seus dias na faculdade. Até competiu na NFL.
Em uma entrevista, Roman disse que a WWE já o observava a tempos e que estava o esperando fazer a troca de esportes, assim acontecendo.

4- Ele tem descendência Italiana.

Não é novidade para ninguém que Roman vem de uma família com grande história no Wrestling profissional. A dinastia no Wrestling da família Anoa’i é bem conhecida.
Roman é um cara que, como seus amigos e irmãos da antiga Stable The Shield, falaram que Roman se preocupa muito com seu corpo e aparência. Acrescenta o fato dele ter descendência italiana. E mais uma curiosidade, Roman se formou em administração enquanto estava na faculdade.

5- Roman já perdeu para Damien Mizdow.

Bom, precisamente falando, Roman perdeu para o homem que hoje como Damien Mizdow uma vez, a muito tempo atrás. Foi na época da FCW, onde Roman havia feito seu debut e Damien era conhecido como Idol Stevens. Roman sofreu algumas derrotas depois de sua estreia antes de começar a trabalhar em Tag Team e uma dessas derrotas foi para Damien.
Imaginem se isso acontecesse hoje no Main Roster? Seria bastante surpreendente, mais do que quando Heath Slater venceu seu ex-companheiro Seth Rollins a um tempinho atrás.

6- Roman se tornou pai em seus vinte anos.

Como alguns aqui sabem, Roman tem uma filha, Joelle Anoa’i. Mas a um tempo atrás, ninguém sabia sobre isso. Roman se tornou pai em 2008, mas ele não queria falar muito sobre sua vida pessoal.
Não demorou muito e a WWE usou isso para apresentar a família de Roman. Junto a pequena filha, ele participou de um comercial e Joelle também participou de um documentário especial sobre a Wrestlemania 31.

7- FWC foi um negócio diferente.

Antes de se tornar Roman Reigns, houve muito a especular sobre o ring-name de Roman na FCW. Devido a sua herança Samoana, foi um pouco difícil escolher, mas logo acharam um bom nome, Leakee.
Ele começou a lutar em umas singles matches, mas logo fez sua transição para trabalhar em Tag Team. Uma de suas melhores lutas no FCW foi contra seus ex-companheiros de stable Dean Ambrose e Seth Rollins. Todos eles se enfrentaram em uma incrível Triple Threat match. Vale a pena assistir. Podemos ter uma prévia do que poderia acontecer se essa mesma luta acontecer na Wrestlemania 32.

8-Roman é muito fã de Bret “The Hitman” Hart.

Assim como seu brother Dean Ambrose, Roman é muito fã de Bret Hart. Em uma de suas entrevistas, Roman falou sobre o The Hitman: “Toda vez que ele ia sair com aquela jaqueta de couro e dar seus óculos de sol longe de uma criança no meio da multidão, eu costumava sonhar em ser aquele garoto. Que o cabelo, tudo o que a gear. Para este dia, eu ainda acho que ele tem gear kickass. ele parecia um cara standup. um cara muito bom. ele é um cara muito legal.”

Para Roman deve ter sido uma honra quando Bret o elogiou depois de sua match contra Brock Lesnar na Wrestlemania 31.

Postagens Relacionadas

9 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
8 de março de 2017 às 19:40 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de março de 2017 às 19:41 delete

sou fã do Roman desde que o vi pela primeira vez

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de junho de 2017 às 17:57 delete

Sou fã do Roman desde quando eu vi pela primeira vez na WWE no the shield

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de julho de 2017 às 20:34 delete

Adoro Roman Reigns, nem gostava de WWE comecei a gostar por causa dele.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
3 de dezembro de 2018 às 10:16 delete

Gosto muito do Roman Reigens, considero ele o melhor!

Reply
avatar
20 de março de 2019 às 09:34 delete

Ele e um cara q cativa em suas lutas n tem como n deixar de torce por ele

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de maio de 2020 às 23:15 delete

Sou fã do cara, gostaria de ver o Roman de perto.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de maio de 2020 às 23:18 delete

Roman é um cara responsável nas suas lutas, fico sempre atento no smackdown para ver o big dog.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de maio de 2021 às 12:56 delete

Uau n sabia disso 😍 sou apaixonada por esse cara

Reply
avatar