Xavier Woods comenta sobre a feud de video games com Kenny Omega

 

Xavier Woods foi um convidado no Two Man Power Trip of Wrestling Podcast e discutiu sua rivalidade de videogame com Kenny Omega e a possibilidade de trazê-la do YouTube para a TV. Woods e Omega são fãs de videogame, é claro, com Woods tendo seu canal UpUpDownDown e Omega apresentando elementos de videogame em suas apresentações na AEW. Woods falou sobre como surgiram suas interações e observou que o objetivo é trazer a feud para a TV.

Sobre sua rivalidade com Kenny Omega: “Ele esteve no UpUpDownDown, ele e os Bucks. Então, nós tínhamos um contrato com o Street Fighter na E3 um ano. Então, novamente, isso – usando videogames como conduíte, fomos capazes de fazer algo que ninguém jamais imaginou que seríamos capazes de fazer. E eu fui capaz de colocar um giro de wrestling nisso, com a gente assinando um contrato e fazendo promos um para o outro. E foi bom, sabe? Temos que bater de frente. E então os videogames são definitivamente o canal para isso, e eu sei que Kenny é um grande jogador também, como nos vemos em convenções… foi muito bom poder encontrar alguém que é obcecado por videogames e luta tanto como eu sou.”

“Então essa rivalidade definitivamente continua forte. Tenho certeza de que nunca vai morrer até que ele simplesmente ceda e desista, porque sou melhor do que ele na maioria dos jogos. Eu daria a mim mesmo, 90% dos jogos em que eu poderia vencê-lo.”

Sobre a possibilidade de uma feud interpromocional na TV: “Quer dizer, esse é definitivamente o objetivo. O objetivo sempre é destruir limites e, você sabe, fazer coisas que não deveriam ser feitas a ponto de as pessoas gostarem. Porque é algo que os fãs, eu acho, tirariam muito proveito. E eu acho que nós, como performers, tiraríamos muito disso também, porque podemos ramificar e fazer coisas novas e diferentes. E esse é sempre o objetivo. É uma possibilidade? Acho que tudo é uma possibilidade. Tudo é possível. Nas circunstâncias certas, tudo pode acontecer. Então, [é] algo que eu definitivamente trabalho, então veremos.”


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas