Tony Schiavone revela o tempo de duração do seu contrato com a AEW

 

Tony Schiavone é uma lenda do wrestling profissional, mas deixou esse mundo após o fim da WCW. Ele começou a comentar sobre beisebol e, também trabalhou no Starbucks.

Ron Funches, que é um grande fã de wrestling profissional e comediante, esteve presente em muitos eventos. Ele recentemente teve Tony Schiavone em seu podcast, onde os dois tiveram uma conversa longa e agradável.

Schiavone disse que as coias estão muito bem para ele agora. Ele tem um contrato de três anos com a AEW, que pode chegar a até cinco anos. Ele também não consegue imaginar como seria sua vida agora se ele não tivesse a AEW devido ao coronavírus destruindo o beisebol.

“No momento, minha vida está ótima. Eu não posso imaginar se eu não tivesse assinado com a AEW como minha vida seria agora porque eu não teria baseball. Eu teria que esperar até que o futebol começasse a obter algum tipo de fonte de receita. Isso meio que me salvou no nível financeiro, mas também reacendeu meu amor pelo wrestling profissional, que pensei que nunca mais voltaria. Comecei com eles em setembro do ano passado. Assinei um contrato de três anos, que pode ir até cinco anos, com mais dois anos a mais. ”

Tony Schiavone foi recebido de volta ao wrestling profissional de braços abertos. Ele descobriu que os fãs não se esqueceram dele, na verdade, eles sentiram muito a falta dele. Agora sua voz é apresentada no Dynamite todas as semanas.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas