The Blue Meanie: “Randy Orton é o melhor heel dos negócios no momento”

 

O ex-lutador da ECW e WWE, The Blue Meanie, voltou ao podcast The Wrestling Inc. Daily para discutir sobre o podcast deles e o próximo SummerSlam, onde teremos a luta entre Drew McIntyre e Randy Orton. Arn Anderson tinha dito há cerca de um mês que Randy Orton é o melhor heel dos negócios, e The Blue Meanie tinha o mesmo pensamento no The Wrestling Inc. Daily.

“Cara, se eu não estivesse nos negócios e não tivesse The Network e apenas tivesse que comprar estritamente um PPV, eu compraria um PPV para esta luta”, admitiu Blue Meanie. “Não estou falando por mais ninguém. Sou um fã de indivíduos como artistas e como pessoas. Randy Orton é o melhor heel nos negócios agora. Ele é como um homem que cozinha lentamente. Ele passou todos esses anos no negócio e não consigo pensar em um período de baixa. Como alguns lutadores têm um período de baixa. Eu nunca vi Randy Orton ter um período de baixa, mas Drew McIntyre, a única coisa ruim sobre seu reinado é o tempo.”

“Quero dizer, quando você vê o que ele estava fazendo com Brock Lesnar na frente de uma platéia, ou, ai meu Deus, no Rumble, eu só posso imaginar como teria sido sua vitória pelo título em uma WrestleMania adequada, e é meio que comovente saber que ele trabalhou tão duro para chegar a esse ponto. E é literalmente na frente de apenas outros lutadores. “


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas