Rob Terry revela ter ficado desapontado com o rumo da Menagerie na TNA

 


Rob Terry falou sobre seu tempo na TNA como parte do The Menagerie durante uma entrevista com Chris Van Vliet. Terry apareceu na TNA em 2014 como “The Freak” na stable, que era liderada por Mike Knox. Seu tempo durou pouco menos de um ano antes de sua saída em 2015, e ele falou sobre por que acabou decepcionado com o grupo e como a TNA não gostou da ideia de seu personagem.

Sobre ficar desapontado com a forma como The Menagerie se saiu: “Você realmente não tem controle sobre muitas coisas. Você voltou e eles disseram, ‘Ei, vamos começar uma coisa nova, e é o Menagerie. E isso foi um pouco decepcionante para mim, foi um pouco decepcionante. Porque eu esperava outra coisa. E eu ainda estava pronto para correr com tudo o que eles recebiam, mas eu sentia que o que eu tinha era muito limitado.”

Sobre sua ideia para seu personagem que foi derrubada: “Mesmo quando eles apresentaram,‘Esta é a ideia que temos’. Número um, sou um grande fã de filmes de terror, ok. Amo filmes de terror e tudo mais. Então, quando eles disseram que me dariam uma ideia sobre esse cara com uma máscara, e você sabe, era ameaçador e todo esse tipo de coisa. Eu amo isso, ok? Portanto, tenho alguns amigos no ramo do cinema e tudo mais. E a primeira coisa que fiz foi chegar nesse cara, que é um cara incrível, e ele fez essa máscara para mim, ou ele desenhou essa máscara. E essa coisa, eu teria sido tipo, o próximo Boogeyman ou algo assim. Mas foi tão ameaçador e eu apresentei isso a eles e eles disseram, ‘Ehhh, isso é muito assustador’. E eu disse, ‘Ahh, vamos lá! Isso é o que eu quero, ‘você sabe. E eles queriam algo que fosse um pouco mais tranquilo.”

Em sua saída da empresa: “De qualquer forma, nós formamos o The Menagerie e você sabe, era uma stable muito boa e cheia de pessoas. Muito talento e tudo mais. Mas, novamente, é apenas uma daquelas coisas em que não tivemos a oportunidade. E foi nessa época que, você sabe, surgiu para as negociações do contrato. E eu realmente não estava amando o que estava fazendo com o personagem, e não tinha a capacidade de me destacar. E foi exatamente naquele ponto em que, você sabe, realmente não valia a pena ficar lá e apenas ficar por aí. Prefiro tentar fazer minhas próprias coisas, sabe? E é aí que nos separamos por motivos mútuos. E não quer dizer que nunca vou voltar também. Porque, novamente, eu simplesmente amei meu tempo. É só com aquele personagem, você sabe, eu fiquei um pouco queimado porque simplesmente não havia espaço para se destacar.”










Fonte: HOW

Postagens Relacionadas