Matt Sydal confirma seu retorno à ROH

 

O ex-ROH World Tag Team Champion Matt Sydal foi o convidado desta semana no ROHStrong Podcast, disponível no site da empresa.

Entre vários assuntos, Sydal comentou sobre sua carreira na empresa, e anunciou que estará fazendo seu retorno como participante do torneio válido pelo ROH Pure Championship.

“A Ring of Honor está pensando em algo muito especial, e eu tenho a honra de anunciar que eu serei um dos participantes do ROH Pure Championship Tournament. Detalhes sobre o torneio e quem irá participar ainda serão anunciados e eu não sei o que mais está acontecendo, mas eles me perguntaram se eu gostaria de participar desse torneio revolucionário e eu pensei, ‘Claro. Me dê esse desafio.'” disse Sydal.

A última luta de Sydal na empresa aconteceu em 2017, quando o mesmo foi derrotado por Marty Scurll.

Seu retorno à empresa estava programado para acontecer no evento Past vs. Present, em Março, porém o mesmo foi cancelado devido à pandemia do COVID-19.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas