Após Velveteen Dream derrotar Finn Bálor no main event do último WWE NXT, pessoas em redes sociais começaram a subir a #FireVelveteenDream.
A hashtag ganhou força depois que Jacob Schmidt, um dos acusadores alegando Dream de má conduta sexual, postou um vídeo que captura sua suposta conversa com a estrela do NXT em 24 de abril. No tweet, Schmidt observou que a WWE nunca o contatou durante a investigação. Logo depois, dois outros acusadores, Matthew Jimenez e Josh Fuller, também comentaram sobre.
Além disso, vários fãs começaram uma petição no Change.org, pedindo à WWE para reabrir sua investigação contra Dream.
O chefe do NXT Triple H abordou as alegações de má conduta sexual contra Dream durante uma entrevista na quarta-feira. Triple H confirmou que a WWE conduziu uma investigação sobre o assunto e não encontrou nada que justificasse uma ação estrita contra Dream. No entanto, Triple H não comentou sobre o acusador que alegou que a WWE nunca o contactou durante a investigação.
“Então, obviamente, levamos todas essas coisas muito a sério. As alegações de má conduta, de qualquer natureza, levamos muito a sério. Analisamos, não encontramos nada na maneira que procuramos e seguimos, mas não muda o fato de que o levamos a sério.”
“Se houver algo mais, vamos investigar. Isso é válido para todos, mas já conversamos sobre isso. Então, prefiro passar para outros tópicos”, disse ele.
Enquanto isso, com sua vitória sobre Balor, Dream reservou sua vaga na luta para determinar o novo NXT North American Champion no NXT Takeover: XXX neste sábado. Dream enfrentará Johnny Gargano, Bronson Reed, Damien Priest e Cameron Grimes em uma Ladder Match.
Fonte: How

Emoticon Emoticon