Filho de Mick Foley assumiu um papel de destaque dentro da WWE


Dewey Foley começou a trabalhar para a WWE porque tinha interesse no negócio e um pai que sabia que fez muito pelo negócio. Seu trabalho árduo valeu a pena quando o filho de Mick Foley aprendeu como funciona nos bastidores. Agora pelo que parece, ele assumiu um um papel importante dentro da empresa.

Foi noticiado no WON que Dewey Foley é agora uma das “principais forças criativas” por trás do 205 Live. Adam Pearce é o outro nome mencionado. Pearce trabalhou em estreita colaboração com ele no 205 Live por um tempo.

Em um post de 4 de dezembro de 2015 no Facebook, Mick Foley deixou bem claro que a WWE contratar seu filho não mudaria seus comentários sobre o produto.

Aqui está a verdade. Meu filho foi contratado há dois meses pela WWE , e começará a trabalhar na empresa em janeiro. Ele teria começado mais cedo, mas ele e eu sentimos que era importante para ele cumprir o compromisso que assumiu com a faculdade que o empregou como diretor de um conjunto residencial. Ele poderia simplesmente ter explicado que este era o emprego dos seus sonhos, e possivelmente uma oportunidade única na vida, mas escolheu ficar porque era a coisa certa – e porque eu disse a ele que, no fundo, o Sr. McMahon respeitaria ele como um homem de palavra. Meu filho não recebeu esse emprego por causa de seu sobrenome. Ele mereceu. Ele ganhou isso trabalhando por centenas de horas na solidão, sem remuneração, para provar suas habilidades de escrita e mente para o negócio. Não há empregos fáceis na WWE. Ele trabalhará muitas horas, em um emprego difícil e ingrato, por dinheiro de nível básico – do jeito que deveria ser. Também se falou da minha filha se juntar à WWE como entrevistadora nos bastidores. Certamente espero que seja esse o caso – mas por enquanto, pelo que eu sei, é apenas conversa.

A contratação do meu filho em Setembro pela WWE não teve qualquer influência nas minhas mensagens sobre a empresa – sejam elas negativas ou positivas. Fico confuso e insultado ao pensar que alguns fãs de luta livre se tornaram tão cansados ​​e cínicos que puderam ler algumas daquelas postagens sinceras no Facebook ou ouvir meu podcast com Steve Austin, e duvidar da sinceridade de minhas palavras. Nem tudo – na luta livre ou na vida – é uma angle.

Dewey Foley começou na WWE em 2015. Obviamente, sua energia criativa está sendo utilizada em um papel muito mais importante nos bastidores, visto que o 205 Live tem apresentado uma boa recepção e elogios.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas