Bea Priestley fala sobre ser demitida da AEW: “Vocês me verão novamente em solo americano”

 

Conforme informamos anteriormente (veja aqui), a AEW liberou Bea Priestley, Sadie Gibbs e Jimmy Havoc de seus contratos essa semana.

Priestley foi ao Twitter hoje (14) e comentou sobre o quão grata ela é pela chance de trabalhar com a AEW. Ela desejou sucesso à empresa e disse aos fãs que a veremos de volta em solo americano assim que a pandemia de COVID-19 diminuir. Ela também agradeceu a Dustin Rhodes e o vice-presidente executivo da AEW Kenny Omega por treiná-la, assim como também agradeceu ao Presidente e CEO Tony Khan, dentre outros.

“Estou muito grato pela oportunidade de trabalhar em uma plataforma tão grande com um roster tão grande. Desejo a @AEWrestante o maior sucesso e espero que todos permaneçam seguros e saudáveis. Sentirei saudades de todos vocês [emoji de coração] Mas até então .. [emoji de abelha] [emoji de seta para a direita] [emoji de bandeira japonesa]”, escreveu ela.

Ela continuou: “Este é um momento difícil para todos em todo o mundo e eu entendo perfeitamente as circunstâncias apresentadas pelo COVID 19. Tenho certeza de que, assim que as proibições de viagens forem suspensas, vocês me verão novamente em solo americano.

Postagens Relacionadas