Bea Priestley fala sobre ser demitida da AEW: “Vocês me verão novamente em solo americano”

 

Conforme informamos anteriormente (veja aqui), a AEW liberou Bea Priestley, Sadie Gibbs e Jimmy Havoc de seus contratos essa semana.

Priestley foi ao Twitter hoje (14) e comentou sobre o quão grata ela é pela chance de trabalhar com a AEW. Ela desejou sucesso à empresa e disse aos fãs que a veremos de volta em solo americano assim que a pandemia de COVID-19 diminuir. Ela também agradeceu a Dustin Rhodes e o vice-presidente executivo da AEW Kenny Omega por treiná-la, assim como também agradeceu ao Presidente e CEO Tony Khan, dentre outros.

“Estou muito grato pela oportunidade de trabalhar em uma plataforma tão grande com um roster tão grande. Desejo a @AEWrestante o maior sucesso e espero que todos permaneçam seguros e saudáveis. Sentirei saudades de todos vocês [emoji de coração] Mas até então .. [emoji de abelha] [emoji de seta para a direita] [emoji de bandeira japonesa]”, escreveu ela.

Ela continuou: “Este é um momento difícil para todos em todo o mundo e eu entendo perfeitamente as circunstâncias apresentadas pelo COVID 19. Tenho certeza de que, assim que as proibições de viagens forem suspensas, vocês me verão novamente em solo americano.

Postagens Relacionadas

Emoticon Emoticon

:)
:(
=(
^_^
:D
=D
=)D
|o|
@@,
;)
:-bd
:-d
:p
:ng