Kota Ibushi fala sobre derrota no Wrestle Kingdom 14


No começo do ano, a NJPW realizou pela primeira vez na história o seu maior show em duas noites, onde a primeira delas contou com o até então IWGP World Heavyweight Champion, Kazuchika Okada defendendo seu título contra Kota Ibushi.

Em uma entrevista ao site oficial da New Japan Pro-Wrestling, Ibushi que perdeu aquele combate falou sobre o que aquele momento significou para ele e o que deu errado.

‘Eu não estava nervoso. Estava completamente tranquilo. Eu acho que isso foi o diferente; eu estive no Dome diversas vezes, mas essa vez foi a que eu mais estava tranquilo”, ele afirma. ”No combate contra Okada, como disse, eu estava muito tranquilo, mas nem sempre foi assim. Por volta de Dezembro eu me dei conta de que estaria estaria no main event no Tokyo Dome, e isso me deixou ansioso. Mas eu consegui levar isso comigo, me mantive sob controle, e então liberei aquela tensão de um jeito calmo e tranquilo”.

Ibushi continua ”Eu acho que aquele combate no main event contra Okada valeu a pena. Talvez tenha áreas que eu não possa batê-lo, mas eu definitivamente senti naquela match que eu sou o melhor em outras” completou o atual vencedor do G1 Climax.

No final, Tetsuya Naito saiu como o grande vencedor do evento conquistando o IWGP Intercontinental Championship e o IWGP World Heavyweight Championship derrotando Okada.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas