Edge revela qual NXT Superstar gostaria de enfrentar




Em recente entrevista ao SportsKeeda, o WWE Hall of Famer Edge falou sobre o NXT.
Ele observou o quão próximo é de Tomasso Ciampa, e como o combate de Finn Bálor e Johnny Gargano no “Takeover:Portland” foi chave para definir um padrão do que devem ser os combates na brand amarela. O mesmo também elogiou Bálor como o “cara” do NXT.
Existem tantos talentos que você pode apontar seriamente para todos na lista”, disse Edge sobre o NXT. “Obviamente (Tommaso) Ciampa e eu temos um relacionamento muito próximo, nós dois somos ‘garotos do pescoço’ por falta de um termo melhorEntão ele está mexendo muito com o cérebro dele e eu adoro porque ele se importa muito e tentará novas idéias também. Eu amo [Johnny] Gargano. 
“Para mim, ‘o cara’ que descobriu completamente o que deveria fazer é Finn Balor. É emocionante vê-lo agora. Para mim, ele e Gargano definiram o modelo para o que um combate NXT deve ser. ”
O Rated R Superstar também elogiou o NXT Champion Adam Cole, Velveteen Dream e um superstar que ele adoraria entrar no ringue, o NXT  North American Champion Keith Lee. Ele falou mais sobre Dream e disse que seus combates não são apenas sobre os movimentos ou “84 superkicks”, quando Dream encontrou seu personagem
“Você tem seus cavalos de trabalho como Adam Cole, que está lá semana após semana, noite após noite, na rotina e você só precisa apontar o chapéu para esse cara”, disse Edge. “Keith Lee é tão impressionante, eu adoraria poder entrar no ringue com esse cara e apenas mostrar a ele exatamente o que ele é e como ele pode ser.”
“Velveteen Dream para mim é apenas esse personagem cru e completamente natural, ele acabou de encontrar seu personagem e é tão emocionante de assistir. Não se trata apenas de movimentos, de “84 super chutes”. Ele tocou em seu personagem e é realmente divertido de assistir. e para ver aonde ele leva isso,o futuro é bom.”
Edge também revelou que é fã do NXT UK . Ele disse ser fã do NXT United Kingdom Champion WALTER, Imperium, Flash Morgan Webster, Tyler Bate, Trent Seven e do NXT Tag Team Champion Pete Dunne.








Fonte: HOW

Postagens Relacionadas