Desde o seu início, a All Elite Wrestling é um verdadeiro sucesso após a iniciativa “All In” que deu o pontapé inicial para a criação dessa empreitada. Os chamados “sold-outs”, que é quando a empresa consegue vender todos os ingressos e encher uma arena, viraram rotina para a AEW e mais recentemente a empresa da família Khan chegou a expressiva marca de 100.000 ingressos vendidos.
No entanto, há aqueles que não acreditam no potencial da empresa para vender esses ingressos como é o caso da WWE. Segundo o que informou Dave Meltzer na última edição do Newsletter do Wrestling Observer, está sendo gravado atualmente um documentário sobre a indústria do pro-wrestling e a equipe de profissionais responsáveis por esse documentário está coletando depoimentos de funcionários da WWE que chamam os tais “sold-outs” da AEW de fraude.
De acordo com o jornalista, funcionários da empresa de Stamford acreditam que a rápida venda de ingressos e os “sold-outs” tão cedos aconteceram pelo fato da empresa ter comprado todos os ingressos. Além disso, é dito que essa história teria sido propagada para os talentos da WWE.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon