Em 2011 num fatídico episódio do Monday Night RAW, o membro do Hall da Fama da WWE, Edge, anunciava para o mundo que estava pendurando as botas não por conta própria mas sim devido a lesões que fizeram com que ele corresse o sério risco de ficar paraplégico caso continuasse a lutar. Desde então, Edge apenas realizou aparições esporádicas e manteve sua boa forma. Também não descartou lutar no amanhã, mas isso não significaria que ele estaria disposto a lutar novamente.
Em outubro deste ano, Edge visitou Pittsburgh onde fica o consultório do diretor médico da WWE, Dr. Joseph Maroon, que em uma parceria com a empresa de Stamford, fica responsável pelas cirurgias e recuperações dos principais lutadores da empresa. Tal visita acendeu a chama dos fãs em relação a um possível retorno do lendário lutador.
Edge tentou desmentir os rumores que afirmavam que ele estava livre para competir novamente, todavia as especulações continuaram persistindo na mesma tecla: o seu retorno. De acordo com o jornalista Brad Shepard, a WWE gostaria de ter Edge por perto para a WrestleMania 36. Ele encabeça a “lista de desejos” interna junto com CM Punk.
“Em uma atualização do meu relatório sobre a lista de desejos da WWE no Road to WrestleMania, outra pessoa que eles esperam ter é Edge.Seu nome está começando a aparecer agora na sede.Se ele fosse liberado (a tempo), me disseram que havia uma chance real de ele lutar novamente – possivelmente no próximo show da Arábia Saudita ou WM.”
Com o passar do tempo os pensamentos de uma pessoa a respeito do seu futuro mudam e provavelmente Edge não pensa em realizar um retorno da mesma forma que pensaria nos primeiros anos após sua aposentadoria visto que não só colocaria sua vida em risco mas também o futuro da sua família que construiu junto a Beth Phoenix com quem tem duas filhas. Além de estar ocupado com sua família, Edge conseguiu se firmar como ator na série de televisão, Vikigns.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon