Spoilers: WWE RAW (23/12/2019)



 realizará neste segunda-feira (16) mais uma gravação do , além do episódio ao vivo que será transmitido na  e Fox Sports (no Brasil). O show será transmitido no dia 23 de dezembro em seu horário habitual e será gravado após o show na USA.
O House of Wrestling fará a cobertura desses eventos em tempo real assim que eles começarem.
Spoilers:
O show está decorado para o Natal. Kevin Owens abre o show para fazer uma promo mas é interrompido por Mojo Rawley, que quer desculpas depois da semana passada. Eles terão uma luta No DQ para resolver suas diferenças.
Owens venceu Mojo depois de joga-lo contra uma mesa e realizar o pinfall em seguida.
Após o combate, Kevin Owens chama . Ele aparece com a . Owens ataca inicialmente. O segmento termina com a  dominando Owens e Rollins aplicando um ‘Curb Stomp’ em Owens.
Bobby Lashley aparece para um combate com Cedric Alexander. Ele venceu com um “Spear”.
Zack Ryder enfrenta Drew McIntyre. McIntyre domina e vence com um “Claymore Kick”.
Após o combate, Hawkins vai ajudar Ryder, mas Drew também lhe ataca.
 vai ao ringue e exige um combate com  aparece e diz “ Two Belts”, e então Becky responde em japonês.
Aleister Black venceu rapidamente um jobber. Buddy Murphy apareceu após o combate.
Tony Nese vem ao ringue para enfrentar  venceu o combate rapidamente.
 aparece no ringue para enfrentar Chelsea Green. A multidão começa a cantar “Vamos Chelsea!” Flair acaba vencendo com um “Figure Eight”.
Randy Orton vem ao ringue para uma Six Man Tag Team Match. Ele estará se unindo aos Viking Raiders para enfrentar a The OC. Styles aplicou um “Phenomenal Forearm” e venceu o combate.
Rowan enfrenta um jobber. Rowan vence rapidamente depois de aplicar um Iron Claw.
 aparece e a crowd grita por ele. Eles começam a cantar “ Day!”. Ele faz uma promo sobre Lashley e Lana e diz que “até o dia do casamento de Lana será  Day!”. No Way Jose vem ao ringue e enfrenta  vence rapidamente o combate.
 vem ao ringue para enfrentar Seth Rollins no evento principal. A AOP está do lado do ringue. A crowd não reage a quase nada que está acontecendo no ringue.
O combate entre Rey e Rollins acabou em DQ após a AOP atacar Rey. Os fãs estão cantando “Queremos Kevin”, enquanto outros deixam o prédio. Eles limpam a mesa dos locutores e as pessoas começam a cantar por Samoa Joe. Joe tira o fone de ouvido e confronta Rollins, que se afasta. A AOP então domina Joe. A AOP agora joga Joe sobre a mesa e quebra-a. Mysterio ainda está deitado no topo da rampa, enquanto a AOP fica sobre Joe.
Fim do Show!


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas