Segundo informações do Wrestling Inc, Xavier Woods estava programado para ser avaliado pelos médicos da WWE em julho, mas a data da avaliação foi adiada para maio, em relação a outros problemas do lutador.
Woods está fora de ação desde que sofreu uma lesão no tendão de aquiles em um evento ao vivo da WWE em Sydney, na Austrália, no mês passado, e no início foi dito que a lesão era grave. Woods passou por uma cirurgia em 25 de outubro. Foi relatado que ele provavelmente estará fora de ação até o verão norte-americano de 2020, o que significa que ele não estará na WrestleMania 36.
Woods conversou com Chuck Carroll, da CBS Sports, na semana passada e disse que não havia um tempo exato para seu retorno aos ringues. Ele disse: "Não há um cronograma exato de quando eu voltarei. Pode demorar 5 meses. Pode demorar 9 meses".
Em uma informação relacionada, o Wrestling Inc observa que Samoa Joe está programado para ser avaliado pelos médicos da WWE novamente na segunda-feira, 30 de dezembro. Ainda não há informações sobre quando Joe retornará da lesão no polegar, mas os médicos da WWE farão uma nova avaliação no final deste mês, quando a WWE estiver na XL Center, em Hartford, CT, para o RAW.
Como informamos anteriormente, a WWE anunciou esta semana que Joe permanecerá na equipe de locutores do RAW com Vic Joseph e Jerry Lawler, até que ele esteja liberado para retornar aos ringues. Dio Maddin está retornando a WWE Performance Center, pois ele quer seguir sua carreira como Superstar.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon