Entre os anos de 2016 a 2018, Nikki Bella e John Cena foram o foco principal do reality show Total Bellas, especialmente durante os episódios da segunda temporada em 2017, que incluíram cenas dos bastidores de antes e depois de Cena pedir Nikki Bella em casamento na WrestleMania. No entanto, John Cena nunca recebeu uma remuneração financeira para participar do programa, como revela Nikki Bella.
Em uma entrevista recente a revista Health Magazine, a ex-Divas Champion admite que lamenta que Cena não tenha conseguido explicar o lado dele do rompimento do relacionamento, que ambos mantinham, no Total Bellas em 2018, e acrescentou que ele não quis receber qualquer salário pelo programa, uma vez que apenas realizou aparições para apoiá-la quem até então era sua namorada e naquele momento futura esposa.
“O que as pessoas não percebem é que John nunca recebeu um salário para fazer o Total Bellas. Era lindo – ele estava lá para me apoiar. Jamais esquecerei seu apoio e seu amor. Foi isso que me deixou triste – não quero dizer que se tornou o programa da Nikki, mas de certa forma aconteceu porque você não viu mais John.”
Nikki Bella, que atualmente está namorando o dançarino profissional Artem Chigvintsev, está trabalhando em diversos projetos fora da WWE, incluindo o Total Bellas, The Bellas Podcast, um canal no YouTube, uma marca de vinho e uma linha de roupas.
Por outro lado, John Cena não competiu em nenhum combate em pay-per-views nesse ano e viu sua façanha de 17 anos cair por terra no último domingo. Um fato é que o líder Cenation passou a concentrar suas forças em Hollywood, onde gravou diversos filmes ao longo do ano.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon