Lana acusa CM Punk de fazer comentários misóginos sobre ela


Na sua mais recente participação no programa WWE Backstage, CM Punk tirou a estrela da WWE, Lana, do sério.

Tudo começou quando o consagrado lutador da WWE apresentou sua opinião sobre o combate de mesas entre Rusev e Bobby Lashley no TLC. Punk então aproveitou a ocasião para bolar um plano para essa storyline e sugeriu que Lashley e Rusev formassem uma dupla depois que os dois se cansassem de Lana, que por sua vez traria outra dupla para enfrentar seus ex-cônjuges.

O final da história de Punk termina com a dupla de Lana enfrentando o duo de Lashley e Rusev na WrestleMania, com a estipulação de que Lana deveria estar em uma gaiola de tubarões e o perdedor ficaria com Lana porque, a essa altura, as duas duplas já estariam cansadas dela.

Punk continuou agora em uma de suas redes sociais. Ele twittou: “O perdedor do combate fica com @LanaWWE. Acabei de colocar você na Mania, chica. De nada. @RusevBUL #WWEBackstage”

Até aí tudo bem mas para Lana não. A esposa de Rusev discordou do tweet e pediu a Punk que se abstenha de fazer “comentários misóginos”. Tudo isso por ele utilizar a palavra “chica” na mensagem. Para quem não sabe, a palavra “chica” em espanhol refere-se a uma jovem menina.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas