O site especializado Fightful.com repercutiu as informações publicadas por John Pollock, do Post Wrestling, segundo as quais a participação do comentarista e lutador Colt Cabana no pay-per-view Final Battle de ontem pode ter sido sua última.
Esta foi a terceira vez que Cabana sai da empresa, na qual ingressou logo após sua criação em 2002 e ficou até 2007, ano em que assinou com a WWE. Depois de passar pela empresa McMahon, na qual ele era conhecido como Scotty Goldman, Cabana retornou à ROH no final de 2009, onde ficou até meados de 2011 para retornar mais tarde em 2016, principalmente como comentarista, embora também tenha lutado em algumas ocasiões.
Cabana enfrentou Alex Shelley ontem no Final Battle 2019, que o desafiou no pré-show do pay-per-view, dizendo que o respeitava muito, que o considerava um dos melhores lutadores de sua geração e que, como nunca o enfrentaram, ele adoraria ter com ele um pouco de ação dentro do ringue no estilo mais puro Ring Of Honor.
Além de trabalhar na ROH, Cabana também faz parte de outras empresas. Recentemente, ele competiu no NJPW World Tag League Tournament,
se juntou a Toru Yano, e é o atual NWA National Heavyweight Champion, título que ele defenderá no sábado, 14 de dezembro, no pay-per-view Into The Fire contra Ricky Starks e Aaron Stevens (ex-Damien Sandow).
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon