Big E revela que se sentiu “desrespeitado” com Kevin Owens no The New Day


Resultado de imagem para Kevin Owens the new day"
No último episódio do Feel The Power Podcast, os membros do (, e ) falaram sobre uma variedade de assuntos. Inclusive um que despertou curiosidade por conta de sua resposta, revelou que se sentiu “desrespeitado” quando o substituiu como membro do após a WrestleMania 35.

Após a vitória de Kofi Kingston e a consequente conquista do Championship na WrestleMania, Owens substituiu Big E, que foi forçado a ficar dois meses fora de ação devido a uma lesão no joelho.

Big E se referiu a Kevin Owens como Big O e disse que parecia “um tapa na cara” assistir Owens executar seus golpes e fazer sua introdução no SmackDown enquanto ele se recuperava de uma lesão.
“Com a coisa do menisco, quando estou no hospital, estou na cama, acabei de fazer a cirurgia, ligo a TV e sei que vocês precisam fazer o que precisam, mas vejo vocês dois e tem o Big O, tem o Kevin Owens, fazendo minha introdução que eu inventei e fazendo meu movimento de tag com vocês. Então, eu entendo, eu tenho que engolir e ser um homem e rir disso, mas parece um tapa na cara ver alguém na sua posição fazendo isso. Eu me senti desrespeitado.”
O ex-campeão Intercontinental da WWE declarou que não existe problema em Kofi Kingston ou Xavier Woods permitir que Owens o substituísse brevemente no The New Day, mas isso o fez questionar sobre o quão importante ele era para o grupo depois de assistir a WWE colocar outra pessoa em seu lugar.

“Obviamente não foi uma ideia que vocês tiveram, então não há problema com vocês, mas, de uma maneira geral, vocês estão sozinhos em um quarto de hospital – com sua família ou qualquer outra coisa, mas eu estava sozinho – e eu estava lá, e tudo continua sem você, e você segue em frente. Alguém se importa? Isso importa? E você se sente muito sozinho nessa situação. ”,


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas