A All Elite Wrestling (AEW) recentemente alcançou um feito histórico. Como foi anunciado por meio de uma nota de imprensa, a empresa da família Khan e das estrelas Cody Rhodes, The Young Bucks alcançou a marca de 100.000 ingressos vendidos para seus eventos desde a sua estreia no mês de maio com o Double Or Nothing.
Em apenas oito meses que totalizaram 16 shows ao vivo realizados, a AEW quebrou a barreira dos 100.000 ingressos vendidos em seu primeiro ano de existência, chegando aos 105.303 hoje. Isso significa uma presença média de público de 5.701 espectadores nos diferentes eventos realizados até o dia de hoje (os 11 episódios do Dynamite, Double Or Nothing, Fyter Fest, Fight For The Fallen, ALL Out e o Full Gear. Também é importante destacar, no entanto, que ingressos para alguns episódios do Dynamite em 2020 já podem ser adquiridos.
“Há um ano, ainda não tínhamos anunciado a criação do AEW e nosso primeiro show não foi realizado até o final de maio. Hoje comemoramos ter vendido mais de 100.000 ingressos. Foi uma jornada incrível e uma amostra do excelente trabalho de nosso talento, de nossos parceiros da TNT e nossos maravilhosos fãs. Todos eles tornaram isso possível. O melhor de tudo é que isso é apenas o começo“, disse o presidente da AEW, Tony Khan.
A All Elite Wrestling aproveitou o momento para comemorar o sucesso do seu programa semanal Dynamite. Seu episódio de estréia na TNT foi a melhor estréia da emissora nos últimos cinco anos e, através de seus 11 episódios transmitidos até o momento, o programa ultrapassou dez milhões de espectadores, apesar de competir diretamente com o WWE NXT.
No comunicado de imprensa, a empresa também reafirmou a disposição de se envolver em iniciativas sociais com o objetivo de que todos os fãs tenham acesso ao seu produto, independentemente de sua condição. Por esse motivo, a AEW anunciou um acordo com a empresa KultureCity para celebrar o primeiro evento de wrestling “sensível”, inclusive para pessoas com “habilidades únicas”, por exemplo, autismo.
Além disso, a empresa estabeleceu colaborações com a Stella’s Wish para transformar os sonhos de pacientes com câncer em realidade e com a Special Olympics.
Fonte; HOW
Emoticon Emoticon