WWE divulga declaração sobre possível caso de racismo e afirma que Jordan Myles concordou com logotipo

 
Conforme relatado no domingo (28) à noite, o astro do NXT, Jordan Myles, criticou publicamente Vince McMahon e Triple H pelo design de sua camiseta nas redes sociais. Myles ficou irritado com o design e chamou o logotipo de racista.

Jordan Myles disse o seguinte:

"Eu continuarei postando isso até que minha voz seja ouvida. Eu não me arrependo por nada do que eu digo ou faço. Representação é importante. Se isso é a visão que Vince McMahon e Triple H tem de mim, então isso é um tapa na cara de todo lutador, fã ou apoiador afro-American."


A WWE divulgou uma declaração sobre o incidente dizendo:

"Albert Hardie Jr. (aka Jordan Myles) aprovou esta camiseta para venda. Como sempre, trabalhamos em colaboração com todos os nossos artistas para desenvolver logotipos e designs afim de obter sua contribuição e aprovação antes de prosseguir. Esse foi o mesmo processo com Albert, e respondemos ele rapidamente quando mais tarde o mesmo solicitou que o logotipo da camiseta fosse redesenhado. Nenhuma camiseta foi vendida." 
 
Fonte: HOW

Postagens Relacionadas