Ao que tudo indica, The Undertaker não irá retornar ao Reino da Arábia Saudita para o WWE Crown Jewel deste mês. Como foi observado no final de setembro, quando o Crown Jewel 2019 foi confirmado, Taker estava presente no material promocional do evento e foi listado com um dos Superstars e Legends que iriam aparecer. Apesar desses anúncios, o Wrestling Observer Newsletter está informando que Taker não está programado para fazer parte do show.
Ainda não se sabe por que Taker não irá participar do Crown Jewel, mas foi especulado que não faria sentido trazer ainda mais atenção, já que o evento possue o boxeador Tyson Fury e o novo WWE Superstar Cain Velasquez no card.
O Observer acrescenta que também não há planos para o WWE Hall of Famer Bill Goldberg trabalhar no Crown Jewel.
Taker trabalhou no primeiro evento da WWE na Arábia Saudita em 28 de abril, que foi o Greatest Royal Rumble, onde derrotou Rusev em uma Casket Match. Ele retornou ao Reino em novembro de 2018 para se juntar a Kane, quando foi derrotado para o Triple H e Shawn Michaels. Taker então derrotou Goldberg no WWE Super ShowDown no início deste ano, que foi o último show da WWE na Arábia Saudita. O Super ShowDown foi o primeiro show saudita de Goldberg.
Como já informamos antes, alguns Superstars da WWE deixaram de trabalhar nos shows na Arábia Saudita por motivos pessoais, geralmente relacionados a controvérsias que envolviam o Reino. Kevin Owens e Daniel Bryan se recusaram a trabalhar no Super ShowDown no início deste ano, e o WON relata que nenhum dos dois está programado para o Crown Jewel deste ano. John Cena também se recusou a trabalhar em um show da WWE no Reino.
Sami Zayn não tem permissão para trabalhar nos shows da WWE no na Arábia, porque ele é de ascendência síria e também não está programado para trabalhar no Crown Jewel. Sami está atualmente atuando como porta-voz do WWE Intercontinental Champion, Shinsuke Nakamura, e Nakamura está programado para trabalhar no Crown Jewel como membro do Team Flair na disputa contra o Team Hogan.
O Crown Jewel acontecerá na quinta-feira, 31 de outubro, ao vivo do Estádio King Fahd, em Riyadh, na Arábia Saudita. O evento será transmitido ao vivo pela WWE Network às 14h (horário de brasília).
Fonte: How
Emoticon Emoticon