Fãs foram ameaçados por seguranças da WWE após usarem produtos da AEW




Alguns seguranças da WWE supostamente tentaram expulsar alguns fãs do RAW da última segunda-feira na Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio, pois eles estavam vestindo camisetas da AEW perto das câmeras e tentando fazer com que a empresa de Cody Rhodes fosse vista na TV.

Foi acrescentado que os fãs próximos à rampa de entrada e ao lado do ringue seriam "expulsos da arena" se vestissem uma camiseta da AEW ou se segurassem uma placa relacionada à empresa. Um leitor do Wrestlezone, Rob Johnston, que estava no show, foi autorizado a entrar com uma camiseta da AEW, mas teve que cobrir a imagem com um suéter que pertencia ao amigo.

"Eles me deixaram entrar, mas eu tive que vestir a blusa do meu amigo", disse Rob.

Como informamos em janeiro, alguns fãs passaram pela mesma situação quando tentaram ir a um show do WWE SmackDown, logo após deixarem um evento da AEW nas proximidades. Alguns fãs observaram nas redes sociais que eles não foram liberados para entrar na arena até que cobrissem suas camisetas da AEW de alguma forma.

Um fã também observou na época que ele não tinha permissão para comprar um ingresso enquanto estivesse vestindo algo da AEW. Outro fã afirmou que ele foi "expulso" por ostentar um produto da AEW. Mais tarde naquela mesma noite, um vídeo foi divulgado mostrando os fãs da AEW entrando na arena da WWE de forma liberal, possivelmente pela forma como a notícia se espalhou rapidamente em poucas horas.


Fonte: How

Postagens Relacionadas