Antigo Lucha Underground Champion compartilha interesse de se juntar a AEW

 
O antigo campeão da Lucha Underground, Marty "The Moth" Martinez, compartilhou seu interesse de se juntar a All Elite Wrestling por meio de uma entrevista com a Sports Illustrated.

Ele estava afastado do wrestling devido a problemas na hérnia de disco. Agora que já foi liberado para voltar aos ringues e já voltou a lutar, o mesmo expôs sua opinião sobre a AEW.

"Minha intenção é ficar melhor do que nunca pra dizer olá para a AEW. Vai ser uma guerra louca contra a WWE. Eu tenho amigos em ambos os lados, mas preto e dourado são mais minhas cores. E eu adoraria estar no ringue com Jon Moxley."

Ele continuou, "Minha meta é fazer o que for preciso pra chegar até o preto e dourado da AEW. Eu terei que fazer algumas leves mudanças no meu personagem, e eu vou trazer algumas parte do meu canal da Twitch para o wrestling também. Terão algumas leves mudanças, mas confie em mim quando eu digo que vocês ainda verão o mesmo tipo de doido." 
 
Fonte: HOW

Postagens Relacionadas