Ausência das Bellas Twins pode explicar a atual situação da divisão de duplas feminina



Após apresentar o título de duplas feminino que os fãs tanto pediram e coroar Sasha Banks e Bayley, a dupla mais popular naquele momento, como campeãs inaugurais, os diretores da WWE decidiram, cerca de dois meses depois na WrestleMania 35, dar o título ao The IIconics para então deixá-las na geladeira, sem defender o título em nenhum pay-per-view até agora. Daí surge a dúvida - por que a WWE iria afastar a Sasha e reescrever os planos para Bayley (possivelmente pelo bem do seu personagem) se eles não tinham nada planejado para as The IIconics? Ao que tudo indica, o motivo disso tudo seria as Bella Twins.

Mês passado no Jimmy Fallon, Nikki Bella revelou que ela não poderia mais competir devido a uma hérnia de disco e um cisto no seu cérebro. Nessa mesma entrevista, ela lamentou dizendo que gostaria de retornar junto a sua irmã, Brie, e entrar na rota do Women's Tag Team Championship. Mais especificamente, esse retorno aconteceria no SmackDown pós-WrestleMania, de acordo com o que elas revelaram no podcast delas, onde iriam lutar contra as The IIconics e assim iniciar uma rivalidade que duraria algum tempo.

Então possivelmente é isso: The Bella Twins iriam retornar para desafiar as The IIconics no SmackDown pós-WrestleMania. A WWE deu o título para IIconics pois queriam que heels rivalizassem com as Bellas, que possivelmente retornariam como faces. Quando as Bellas tiveram que desistir no último minuto após Nikki perceber a gravidade de seus problemas médicos, a WWE fico sem nada para fazer com as IIconics. Aliás, a falta do estrelato das Bella Twins provavelmente fez com que toda a divisão parecesse menos valiosa para a empresa, vindo daí a súbita falta de histórias. Esperemos que a WWE possa superar sua obsessão em estrelas vindas do passado e comece a valorizar a sua divisão de duplas feminina do presente.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas