Shawn Spears revela possíveis motivos para a WWE aceitar sua liberação



Chris Van Vliet conversou com a estrela da AEW, Shawn Spears, ex-Tye Dillinger na WWE, onde ambos conversaram sobre sua liberação da WWE e muitos outros assuntos. Quando perguntado sobre sua liberação e porque os outros não receberam, Shawn disse o seguinte:

"Isso é difícil de responder, porque ninguém mais teve sua liberação concedida. São três pontos: talvez tenha sido um respeito mútuo que eu criei com elas. Eu estive com eles por oito anos e meio, incluindo minha primeira vez, eu fiz as coisas direito e nunca tive problemas. Eu era profissional e sempre fazia o que me pediam para fazer. Então, isso foi um ponto. A outra coisa, é que eles ficaram sem saída por outros motivos. Se eles tivessem me mantido, isso poderia ter feito muita gente infeliz. Se eles tivessem me mantido e me utilizado de forma negativa na TV toda semana, isso teria deixado as pessoas chateadas. Eu acho que isso me colocou na melhor posição possível para conseguir o que eu estava procurando. E a terceira possível razão é que eles não viram nada em mim e disseram: "Sabe de uma coisa? Nós não vemos nenhum valor nele. É hora de ir, então vá em frente.”



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas