Ricochet lutará pelo United States Championship no Stomping Grounds?


Como foi visto durante o WWE RAW da noite passada (10), Ricochet, Braun Strowman e The Miz venceram Cesaro, Bobby Lashley e o United States Champion Samoa Joe em uma Six Man Tag Team Match. O segmento que levou ao combate contou com Ricochet interrompendo Strowman e Lashley, que haviam interrompido Joe no MizTV para discutir quem é maior e mais merecedor. No vídeo do pós-combate, Ricochet disse que irá em busca do título norte-americano, provavelmente no Stomping Grounds deste mês.

"Eu fui ao ringue porque quase toda semana esses dois estão discutindo sobre quem é maior e mais forte", disse Ricochet. "E mais uma vez, como eu disse, maior e mais forte, não sou eu, não é por isso que vim para cá. Vim para cá porque quero ganhar e hoje à noite fiz isso. Tive certo sucesso no NXT, todo mundo sabe disso, mas agora estou aqui e preciso causar um impacto. Eu tive uma série de vitórias nas últimas duas semanas, então pensei em qual seria o melhor momento para manter esse ímpeto e percebi que Joe não tinha um adversário. Vou dar um passo em frente, usar esse momento para lutar pelo United States Championship, porque isso é tudo, todos podem discutir o quanto quiserem, mas eu estou aqui para vencer."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas